quinta-feira, 9 de junho de 2011


 


Ela te deu espaço,  um lugar ao seu lado e todos os compartimentos de seu coração... Te deu apoio quando foi preciso, te deu a mão pra caminhar junto e abraçou a idéia de permanecer ao seu lado. Ela ignorou os rumores do seu passado, apontou e remou pro futuro, e mesmo quando você dizia que ela se decepcionaria, preferiu pagar pra ver as delícias do presente.... Mas agora você esta aí, se distraindo com o horizonte, talvez dramatizando que a vida é mesmo difícil.

Ela, que não é fácil, admite que contém malaguetas em seu temperamento, reconhece os que se arriscam a lidar com seus ensaios tempestivos e nessa, meu amigo, você foi condecorado. Ela quer te ganhar. Assim como também se vê conquistada, desarmada... Com tanto infinito particular na balança, ela, sem hesitar, considerou seus diferenciais, venceu o medo do amanhã e apostou num sentimento nunca antes vivido.

Ela, que não se arrepende nem um minuto... quer entrar pra tua história e nomear você,  personagem principal da dela. Se não me engano, é este mesmo sentimento que vence os atritos triviais, a maldade alheia, o possível cansaço de dias iguais. Não lhe importa a sua opinião avessa, ela aposta no seu sucesso.

Sim, sei que pra você não é nada fácil... mas você leva tanta vantagem se relevar!!! No entanto, dominado pelo orgulho (??), você continua aí, perdendo noites de sono, confundindo pirraça com solidão. Pensa comigo, não há motivo pra essa birra agora... Se ela ainda está tentando é pq pensa que realmente você vale a pena!!. Se ela se preocupa, é pq te quer bem.  Se te cobra mais proximidade, é porque quer estar junto de quem faz o tempo e o pensamento voar. Se não te procura, não é castigo, e que ela quer ver se te inquieta também.... nos dias deste seu silêncio bobo, ela  fez várias cartas já que não tinha como lhe falar...

E VC AINDA NÃO SABE O PQ?...


Nenhum comentário: